A reação inesperada das filhas de P. Diddy após detalhes de julgamento 554r6j
Rapper começou a ser julgado na última segunda-feira, 12 1u5k5m

Durante a primeira audiência do julgamento de Sean “Diddy” Combs, rapper americano de 55 anos, suas filhas Chance, 19 anos, D’Lila, 18, e Jessie, 18, deixaram o tribunal ao menos duas vezes após escutarem detalhes dos crimes cometidos pelo pai. Diddy está respondendo por cinco acusações de conspiração de extorsão, tráfico sexual e transporte para fins de prostituição. A audiência, que aconteceu na última segunda-feira (12), teve foco em duas denunciantes: Cassie Ventura, modelo que namorou Diddy de 2007 a 2018 e uma mulher anônima chamada de Jane, que se relacionou com o rapper no ano de 2020.
Com Ventura, Diddy teria sido violento em diversas ocasiões. Em 2009, de acordo com a promotora Emily Johnson, ele a jogou no chão e pisoteou seu rosto. Uma das testemunhas, Daniel Phillip, disse que foi contratado diversas vezes para ter relações sexuais com Cassie enquanto Diddy os assistia. Em alguns desses encontros, Phillip teria presenciado agressões verbais e físicas de Diddy contra Cassie, como puxões de cabelo.
Combs também teria coagido Cassie e Jane a participarem de “freak-offs”, performances sexuais que aconteciam sob a ordem de Diddy, onde os participantes ficavam sob efeito de drogas e eram ameaçados pelo rapper a participar. Essas performances eram gravadas e posteriormente usadas como chantagem por Diddy.
O julgamento teve descrições explícitas das agressões promovidas por Diddy, além de detalhes chocantes sobre o que acontecia dentro de suas festas e dos “freak offs”. A acusação também exibiu o vídeo de Ventura sendo espancada pelo ex-namorado em um hotel da Califórnia em 2016. O caráter gráfico do julgamento levou suas filhas a deixarem o tribunal ao menos duas vezes. Combs se declara inocente das cinco acusações que recebeu.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir: 6b443o
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial